quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coisinhas que faço...

Bendita ideia que tive: "vou criar outro blog para publicar fotos das coisinhas que faço..." à uma semana atrás. Lá perdi imenso tempo a escolher o fundo apropriado e a defini-lo todo e cá está! Enfiei convites para algumas pessoas que sabia que se poderiam interessar e entretanto tenho um suporte de brincos vendido e mais 3 encomendas: 2 pulseiras + 2 pulseiras + 1 almofada em forma de gato! Não o faço pelo dinheiro, mas pelo prazer que tenho em cada nova criação.
Tenho passado os tempos livres a desenhar e projectar novas coisinhas!... Ou seja, não me tem apetecido estudar!...

O exame prático de imagiologia correu bem, penso eu. O pessoal diz que era difícil (das duas três: ou eu tenho uma excelente auto-estima mal fundamentada, ou realmente tinha estudado muito....ah...? tinha?) Bem, quando sair a nota - no final do semestre - logo se vê.
Como anatomia patológica é o meu horror deste ano, prometi a mim mesma que iria ler o infinito Robbins uma hora por dia, bem como a sebenta e aulas de Farmacologia, visto ter frequência dia 19... Bem, neste momento até tenho a sebenta à minha frente, mas ainda não me adiantei muito!


1 comentário:

  1. Gosto de te ver motivada por outras coisas!.. a vida não é só estudo! e é sempre feliz ver.t assim, atarefada, mas no bom sentido :)

    ResponderEliminar