domingo, 14 de novembro de 2010

Desabafo de estudante...

As encomendas têm vindo a aumentar, assim como as visitas ao meu blog... Entretanto já tenho mais uma malinha pra fazer e um novo desafio que me foi lançado - um suporte de biju portátil. Como no fim de semana passado estive doente, não consegui adiantar nada, nem estudos, em costura... As minhas clientes devem estar prontas pra me fazer a perna, como se diz...

Este fim de semana decidi ficar por Coimbra, por duas razões: para estudar mais (em casa há sempre alguém que fala, perde-se imenso tempo nas refeições,dorme-se até tarde e não se faz nadinha depois de jantar) e para não cair na tentação de, no pouco tempo que tenho para realmente estudar, passá-lo na máquina de costura... A última frequência assim mais para perto é já na sexta feira, a Farmacologia (outro horror...) e depois vingo-me de todo o tempo que estive separada dela!

Farmacologia, farmacologia...
Eu bem que queria só pensar nela, pelo menos era sinal que já tinha decorado alguma coisinha, apesar de ser triste só se pensar numa cadeira... Mas estes nomes são qualquer coisa de impossível! ISOPROTERENOL, DOBUTAMINA, FENILEFRINA, TERBUTALINA, SALBUTAMOL, FORMOTEROL, SALMETEROL.... Demoro cerca de 5 minutos a conseguir ler estas palavras, e depois ainda é preciso saber o que são, o que fazem, com que doença se relacionam, bla bla bla!

E ainda por cima está a chover, ou seja, só me apetece dormitar e ver filmes! 
E o que se faz nestas ocasiões?! Café!
 

 

3 comentários:

  1. Salbutamol? Isso deve fazer mal :D

    Força aí com os estudos.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. ihih isto na verdade faz bem a umas coisas e mal a outras, mas pronto, eles la sabem...
    estava a estranhar a tua demora... a tua presença, apesar de muitas nao o demonstrar, faz-me falta.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu ando sempre por aqui :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar