quarta-feira, 25 de abril de 2012

O retorno da luta!


A passada 2ª feira foi o dia da derradeira oral de cirurgia da minha colega de quarto. Após horas e horas há espera de ouvir o seu nome ser chamado, lá foi ela, com uma confiança que, segundo ela, não sabe onde a foi buscar, e passados 40 minutos tinha PASSADO! Não podia deixar de mencionar isto aqui - para todos aqueles que me perguntam se Medicina é um curso mmmmmuito difícil, e para mim mesma, cá fica mais uma prova: é complicado, exige algum "estômago" para lidar com as mais diferentes avaliações e situações, mas é POSSÍVEL, REALIZÁVEL, com trabalho e com amor ao que se faz! Ela esforçou-se muito, estudou até ficar farta de ver aqueles resumos, mas foi um esforço que valeu a pena! 

A juntar a isto, no final da noite fui com as amigas ver o filme "Amigos Improváveis" e só quero deixar a seguinte dica: têm de o ver! É pra rir do início ao fim e tem uma maravilhosa história! Hoje, feriado, enquanto eu fico por casa a estudar Neurologia para a frequência de 4ª feira, vocês vão todos ao cinema!
 
 
E já agora deixo outra dica: "Incrivelmente Alto, Extremamente Perto" para quem gosta de questões da mente, aqui fica um filme cheio de "matéria de Psiquiatria" e com uma história emocionante - a meu ver, claro. 
Divirtam-se!


2 comentários:

  1. Hum... notícias boas. Parabéns a tua amiga. Que bom que ela pode contar contigo nesses momentos. =)
    layout novo?
    eu achei bacana.

    ResponderEliminar
  2. Ah, caso queira ver, eu tenho um blog tbm... é http://imelidiane.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar