segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Escrever é inspiração, não obrigação!

Aos leitores assíduos e que aguardam com entusiasmo os meus posts, o meu pedido de desculpa... 

Não gosto de escrever por escrever. Escrevo não para ter mais e mais leitores ou ganhar dinheiro em publicidade, que não ganho, mas sim porque simples é puramente gosto... Por isso quando não escrevo, é porque acho que não não vou dizer nada de especial ou interessante, ou não me sinto no 'espírito'... 
Deixo só esta nota aqui porque tenho recebido algumas mensagens desagradáveis, de pessoas a sugerirem que não escrever é falta de respeito pelos leitores ou a sugerir que termine o blog... 
De facto não vejo o meu blog dessa forma, não é uma obrigação, nem pode ser, senão deixa de ser sincero. 

2 comentários:

  1. pronto, aqui então vai um comentário que espero ser agradável só para compensar os outros: escreve quando quiseres! se fosse mais vezes seria melhor porque nós gostamos de ler, mas faltando tempo ou inspiração é da maneira que cada post é mais especial :p boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Realmente, é privilégio ler-te e não um direito das pessoas que te seguem. continua com a regularidade que conseguires e te apetecer. As pessoas têm de ter um pouco de consciência: é que tens uma vida. um beijinho grande e boas férias

    ResponderEliminar