quarta-feira, 19 de novembro de 2014

É amanhã...

Acabo de acordar e de dizer a mim mesma imensaa coisas que talvez me ajudem a passar melhor o dia... Afinal, apesar de ser dia de exame amanha, hoje o dia é igual aos outros! Temos de estudar com a mesma tranquilidade como se ainda faltassem 3 meses, ou de outra forma, só estaremos a desaproveitar horas de prciosa memória...
Não digo que esteja normal, não estou. Sinto uma constante sensação tipo aperto na garganta e na barriga, mas não podemos impedir o nosso corpo de reagir ao stress, nem sequer natural seria.
A todos os meus colegas, o desejo sincero que consigam alcançar a nota que vos faça feliz, mesmo que não saibam o que seja, mesmo que pensem que seria outra coisa...


6 comentários:

  1. Olá,
    Estive sempre a torcer por ti.
    Desejo-te mesmo o melhor do mundo.
    Hoje já era, amanhã vem já a seguir.
    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar
  2. Olá J.Castro !
    Há muito muito tempo que te sigo. Nunca dei ar da minha graça, basicamente, lia-te sem nunca to dizer. Hoje, um dia antes de mais um grande marco na tua vida, resolvi dar-me a conhecer. Quero desejar-te o maior sucesso amanhã e sempre. Sei que serás capaz de alcançar todos os teus objectivos, sempre. Ao longo dos anos fui lendo o teu blog e fui-me identificando sempre. Apesar de estar num curso diferente, Ciências Farmacêuticas, há muita coisa em comum contigo que me foi dando força para lutar sempre. Fui-me apercebendo que és de uma terra muito perto da minha, penso eu, (moro numa pequena vila de Santa Maria da Feira), estudo em Coimbra, no pólo III, e com o teu testemunho fui percebendo que seria muito feliz no socorrismo e na emergência pré-hospitalar. Despertaste ainda mais o bichinho que havia em mim e desde Março que sou TAT na CVP-Coimbra. Hoje que me dei a conhecer, quero agradecer-te por partilhares as tuas vivências que em muito me ajudaram. Confesso que quase todos os dias venho cá para ver se disseste alguma coisa. Assim sendo, resta-me dar-te muita força para o dia de amanhã. Sei que vais conseguir. Sê muito muito feliz !!
    BREAK A LEG, TOMORROW !!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Rafaela,
      Fico mesmo muitos feliz que tenhas descoberto o Cruz vermelha pelos meus textos, e que te tenhas juntado à equipa.... Já não faço voluntariado há mais de um ano, tudo por causa do curso, do erasmus, do estudo intensivo...mas pelos vistos arranjei "alguém para me substituir"!
      Obrigada por teres deixado cá uma mensagem. Adoro estas coincidências da vida, se calhar cruzamo-nos na d. Ana, ou na cantina, ou se calhar temos amigos em comum e nem sabemos...
      A pensar em ti, mal possa (emocionalmente falando), digo como correu o exame.
      Beijinho

      Eliminar
    2. Já agora, que pequena terra é essa da feira? (Podes responder que eu não público o teu comentário)

      Eliminar
    3. Olá, novamente. Sou de Lobão :) Conheces ?
      Arranjaste dois substitutos, Eu e o meu namorado que assumiu o "teu lugar" como condutor ahaha, lembro-me de teres falado que tinhas desistido :P

      Beijinhos e até depois :D

      Eliminar