quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Horário 5º Ano

Como de costume, aqui fica o meu horário do próximo ano...

Tenho aproveitado imenso estas férias de verão. Tem sido óptimo que a minha irmã esteja de férias na mesma altura que eu - fazemos companhia uma à outra nas compras e na praia. Para verem como ando totalmente abstraída do mundo, hoje acordei com a ideia de que seria sábado...

Falta apenas esta semana e mais a próxima para ir para coimbra de novo, mas nem me lembro disso, não me preocupa minimamente... Têm sido as férias mais curtas mas as melhores, desde que entrei na faculdade.

Ah! Aproveito para dizer que já terminei de ler o livro em inglês que tinha comprado! Não achei nada complicado e creio que vou repetir a experiência! Não percebi todas as palavras, mas percebi todo o sentido e aprendi muito vocabulário. 



Como habitualmente, as "opcionais" são ou à quarta ou à quinta, 1 por cada semestre. Irei escolher "Oncologia" e "Medicina Intensiva", provavelmente. E no primeiro semestre, aparece na 3ª feira duas vezes ginecologia, mas na verdade só teremos 3h por semana, ou de manhã, ou de tarde.

Boas férias!


2 comentários:

  1. wow... até parece "fácil" de cumprir.
    Gosto muito da tua forma de mostrares o teu mundo, é muito generosa.
    Admiro bastante a forma organizada e segura com que aparentemente encaras o teu caminho profissional.
    Mais uma vez agardeço a partilha.
    Continua a aproveitar bem as tuas férias,
    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Flora!
      Generosa és tu com a força que me dás, a cada comentário. Sinto-me útil quando vejo que as visitas aos meu blog têm aumentado, e devo isso a cada leitor!
      Quando ao horário: acredita que não é mau! É o melhor horário e em sorteio a minha turma ficou com ele... Há pessoas que têm aulas práticas à 6ª feira à tarde, o que é uma chatice para quem é de longe e vai passar os fins de semana a casa, como é o meu caso.
      Beijinho

      Eliminar