quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Planos para o 2º Semestre

Ainda não terminou o 1º mas já gosto de pensar no 2º, de forma a arranjar motivação para lá chegar. Amanhã farei o primeiro exame prático deste ano civil. Depois até terça vai ser correr a toda a velocidade: tenho na segunda oral de Propedeutica Cirurgica, exame prático de fisiopatologia e tenho de entregar um artigo de revisao para Farmacologia. Na terça tenho exam prático de medicina nuclear. Na sexta seguinte tenho oral a Propedeutica Medica. Vem o fim de semana e voilá: começo oficial dos exames! (E nessa altura desapareço para o mundo e familiarizo-me ainda mais com o meu quarto, salas de estudo e com a biblioteca).

Mas voltemos ao assunto do 2º semestre e as coisas que quero fazer:
- Tirar um curso de espanhol (a começar no dia 3 de Março) na Faculdade de Letras, que durará todo o semestre com direito a exame final! YES! Mais exames! (Isto tendo em vista a minha ideia de ir para Espanha fazer ERAMUS)
- Fazer voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa (ainda nao sei se serei aceite e o tempo que terei de dispensar para isso mas ja enviei um e-mail para me informar)
- Tirar curso de Suporte básico de Vida (provavelmente através da AMI, se fizerem esse curso em coimbra, onde é bastante rigoroso o exame final - só passa quem tiver nota igual ou superior a 80% no teste teorico e a 100% no teste prático)
- (não por opção, mas por obrigação) Continuar o trabalho de investigação (caso consigo conciliar tudo; se tiver de desistir de alguma ideia, provavelmente será desta, visto que não me sinto realizada dentro de um laboratório a mexer com células que decidem não fazer o que eu quero semanas e semanas afio)
- (obviamente... terei de ir às aulas; não pretendo desistir do curso para fazer o resto... ;P)

De resto espero continuar a ter encomendas das coisinhas que faço e espero conseguir relaxar um pouco (??? com tanta coisa???)

2 comentários:

  1. Ena, tanta coisa.

    Desejo-te sorte e óptimos resultados a tudo isso, seja exames da faculdade ou as tarefas a que te auto-propões.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Só queria dar os parabéns pelo blog que está bastante interessante. Muita Sorte e muita força!

    ResponderEliminar