sábado, 29 de janeiro de 2011

Pausa

Sabe tão fazer uma pausa após um mês de avaliações! Hoje passei o dia a dormir: acordei ao meio dia e meia, almocei, estive a ver séries e dormitar e sinto-me nova. Por mais curioso que pareça, até tenho vontade de voltar para Coimbra e começar a estudar o quanto antes...Acho que isso de deve ao facto de este ano, pela primeira vez, achar que o esforço tem sido recompensado pelas notas finais. Muito devo à minha colega de quarto, claro, que não me deixa desanimar e que me estraga com mimos doces (bolachinhas, bolinhos,...). E como sempre, ao meu companheiro de vida.
A história da crise fez-me mesmo bem... Não me sinto em crise, não me sinto cansada. Estou pronta pra mais uma semana, a levantar as 8h00-8h30 e a deitar-me à meia noite ou uma da manhã... 

Sem comentários:

Enviar um comentário