sexta-feira, 18 de abril de 2014

Córdoba #3

O tempo de erasmus está a terminar. Dia 21 de Abril será o último dia de estágio e depois é esperar para saber em que dia faço o exame oral de cirurgia. Depois disso, terminou o estágio e esta etapa espanhola.

Vim passar as férias de Páscoa a casa.
A minha família fez bem as coisas, de forma a deixar-me a acreditar que a minha irmã não estaria para jantar comigo. Tive nessa esperança até à ultima, mas finalmente acreditei quando não vi o carro dela estacionado em minha casa. 
Mas quando estava a subir as escalas, veio meio metro de homem, se calhar nem isso, a caminhar sozinho, com um enorme sorriso e um "olá" tão perfeito que pareceu treinado. Na porta de casa espreitou outro rosto familiar. Estava feito, conseguiram pôr-me com as lágrimas nos olhos! O meu afilhado estava já a caminhar, vejam só! Senti que estive fora uma eternidade...

Felizmente, esta semana passou devagar, no seu ritmo normal, mas devagar como deve ser quando estamos longe demais, tempo demais.
Amanhã, no entanto, é dia de voltar a Coimbra. Domingo bem cedo, parte-se de novo para terras espanholas. Quando voltar, é de vez.

3 comentários:

  1. Outravez! Não sei se te lembras de mim, mas eu sou a Maria, que te escrevi à cerca daquilo do inglês? Lembras te?
    Bem desta vez queria perguntar te (e desculpa o incomodo... Outravez) sobre os 4 a 6 anos de especialidade que temos de fazer depois desse ano comum. Nesses anos ainda pagamos propinas e isso, e ainda precisamos da ajuda dos pais? Ou já temos a vida mais “orientada"? Não sei se me estou a fazer entender, mas é mais ou menos isto, percebes?
    Obrgd por tudo. Continua a escrever. Acredita que és realmente uma grande ajuda e que dás muita força a montes de pessoas!
    Bjs, Maria ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria!
      Sim, claro que me lembro! Tudo bem?

      Olha no próprio ano comum já ganhas o teu ordenado...especialidade também, claro. =) Apesar de estares a aprender uma especialidade, estás a trabalhar 40 horas semanais, por isso tens de ganhar! =)

      =) Beijinhos, obrigada, eu vou escrevendo sempre...

      Eliminar
  2. Obrigada por responderes tão rápido! Comigo está tudo bem, espero que contigo também. Continua mesmo a escrever, não consigo encontrar um blog tão bom como o teu! :)
    Bjs, Maria.

    ResponderEliminar