segunda-feira, 15 de julho de 2013

Inter-nuvens...começa AMANHA

O título diz tudo: amanhã vou apanhar o comboio para Lisboa, e de lá, voarei para Roma. E assim começarão 3 semanas de pura descontração, de cultura, de piscinas, de merecidas férias... Eu, a pessoa mais organizada que poderiam conhecer, não poderei planear nada, além das datas/horas dos aviões e as estadias, e estou a adorar a ideia de viver estes dias sem regras, sem relógio, sem pressão. 

Ainda não partilhei convosco isto, mas este ano foi de extrema importância para mim a nível pessoal. Creio que cresci neste ano, conheci-me mais do que na soma dos restantes que já vivi. Tenho plena consciência e certeza da decisão que tomei quando mudei de religião, tenho trabalhado os meus medos, os meus defeitos e embora ainda haja muito para moldar ainda... A minha família aumentou, e tenho agora a alegria imensa de ser madrinha de uma bebe lindo, actualmente com 4 meses. Também foi maravilhoso em termos "profissionais". Atingi objectivos que anceava há muito e não poderia estar mais feliz com o conjunto de coisas que vivi e adquiri.
Por tudo isso, creio que esta viagem só vem acrescentar mais um marco de vitória ao ano, uma vez que andei a juntar dinheiro para ela durante 3 anos... Olhar para a mochila já feita, cheia de roupas e de coisas, e pensar "é amanhã", traz-me uma sensação...

Prometo ir deixando aqui uns comentários e fotos dos lugares onde passar.
Boas férias a todos!

1 comentário:

  1. Desculpa comentar neste post que nada tem que ver com o que vou dizer mas é por ser o mais recente ahah
    eu passei agora para o 10º ano e o meu grande objetivo é tornar-me médica, adorava ser médica voluntária e ir trabalhando por vários lugares do mundo, o teu blog inspira-me bastante e espero que continues a publicar e a contar como corre o teu curso, espero que corra tudo bem e que sejas bem sucedida tanto no curso como na tua carreira de médica! :3

    ResponderEliminar