segunda-feira, 24 de junho de 2013

Mini horta

Não sei bem porquê, mas nas épocas de exames são sempre bombardeada de ideias pela minha mente! E é incrivelmente chato não as puder desenvolver porque tenho de estudar!
Triste cina que eu resolvi finalizar numdestes últimos fins de semana em que me apanhei com mais folga - fiz uma mini horinha no passeio de minha casa.
Não tem muita coisa, na verdade quase nada, mas já vai dar para comer alho frances, beringela, cougette, couve roxa e bróculos caseiros, 100% biológicos! =P

Vejam lá se não ficou super giro!

1 comentário:

  1. Boa ideia! :)
    Sei que não está contextualizado, mas já que comento, aproveito para dizer que gosto muito do teu blogue e que admiro que tenhas ainda tempo para dedicar a escrever aqui, quer seja para satisfação pessoal ou para informar outros como eu.
    Obrigado, e beijinhos de uma aspirante a estudante de Medicina :)

    ResponderEliminar