quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Natal

Estas "férias" de Natal passaram a voar, por um lado, e por outro pareceram nunca mais terminar... Estudar das 8h à meia noite torna-se tão cansativo e faz com os dias fiquem incrivelmente longos... Vejo o tempo a passar pelas refeições. Sei que estou tramada quando chega à hora de jantar e não fiz metade do que queria para aquele dia.
Dizer: "não, chega de cozinha para estudar; vou sozinha para outro lugar" foi realmente importante. Um semana transformou-se em muito tempo, comparado com os anos anteriores, em que tinha 2 semanas no Natal mas não sabia nada!
Foram inteiramente dedicados a obstetrícia: amanhã às 8h30 estou em exame! O primeiro, um dos mais difíceis, nesta que será a última época de exames do 1º semestre.

A barriga da minha irmã está cada vez maior, como seria de esperar claro! Finalmente consegue-se sentir o rapagão sem grande esforço. Já tive uma conversa séria com ele: está proibido de nascer antes da época de exames terminar!

3 comentários:

  1. Olá,
    Amanhã às 8h30 estou em exame e eu estarei contigo no meu pensamento a enviar-te luz, calma e serenidade para que possas colocar no papel tudo o que aprendeste.
    Acredita.
    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar
  2. Parabéns tia :)

    E claro, à tua irmã. Felicidades aí para casa!

    ResponderEliminar
  3. De fato essas "férias de Natal" passaram correndo...
    Agora é torcer que o rapagão seja obediente e só nasça mesmo após os exames, hehe ;D

    ResponderEliminar