segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FÉRIAS!

Após cerca de 5 semanas intensivas de estudo (incluindo o querido Natal) finalmente terminei hoje, às 17h30, o último exame do semestre, Pediatria. Exame ideal para terminar, visto que a minha irmã está agora com 37 semanas e por isso a qualquer momento o meu sobrinho nasce... Creio que depois estes conhecimentos vão dar jeito, quando ela me interrogar mil vezes sobre o que é normal e o que não é...  Entretanto nesta época deu para coleccionar notas arredondadas para baixo por causa dos "vírgula quatro"...15,4...16,4...15,4... Foi mesmo irritante! Apeteceu dizer "a sério?"

Hoje também comprei a minha mochila de viagem para o meu interrail! Tem exactamente as medidas permitidas no avião e é super ergonómica, excelente para pessoas com frequentes dores de coluna e tem imensos bolsos! E já deu pra tirar ideias de como fazer aquelas malinhas super discretas de colocar por baixo da roupa para andar com documentos e dinheiro! 
Vai mesmo acontecer, acho fantástico pensar nisso... Por falar nisso, creio que ainda hoje compro os bilhetes de avião! (Digamos que o meu interrail vai ter avião, autocarro e comboio, muito diversificado portanto!)

2 comentários:

  1. Olá,
    Parabéns pelo trabalho e resultados dele obtidos.
    Sei que poucos podem sonhar com tais notas.
    Ai que inveja eu tenho do teu interail/airrail/busrail...como eu queria ter agora 19 anitos... a m vida seria tão diferente.
    Desejo uma hora pequenina à tua mana e muita saúde para ela e para oseu rebento.
    Vais assitir?

    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar
  2. Pra ti começam as férias e pra mim a época de estudar firme. Espero que desfrute de tudo ao máximo. =)

    ResponderEliminar