sábado, 15 de dezembro de 2012

Última semana do 1º semestre

É um bocadinho triste ver as pessoas de outros cursos fazerem as malas e dizerem "boas férias". De facto, com 15 dias de pausa antes dos exames, podem ainda viver um Natal descansadas, porque há tempo para o estudo e para a família.
Para mim, este ano, vai ser precisa uma ginástica maior, porque só tenho 1 semana de pausa, que não poderei chamar de férias. Dia 3 de Janeiro tenho o primeiro exame - Obstetrícia (e posso citar uma frase do professor que resume tudo: "para as outras cadeiras não sei, mas olhem que para a minha cadeira precisam no mínimo de 6 dias de estudo, isto já contando que estudaram durante o ano..." e o pior disso é saber, pelos colegas mais velhos, que é verdade!)
Na próxima semana, na 5ª, tenho oral de Pneumologia. A minha cultura pneumológica neste momento não é muito grande! Acho que nunca simpatizei muito com os pulmões! Não têm culpa nenhuma coitados e são fundamentais para eu estar viva, mas não o acho lá muito interessantes! Mas isso na verdade pouco interessa: 5ª feira tenho de saber falar de tudo e ponto final!
E pronto, vou estudar!

1 comentário:

  1. Olá,
    Bom estudo.
    Uma boa chávena de chá e acompanha com 1 uma torradinha e verás que tudo se tornará + fácil.
    Força e confia.
    Fica bem,
    Flora

    ResponderEliminar